1.9.08

Férias


Setembro está começando. Daqui a três meses chega o final do ano. Pra muitos a tão aguardada férias. Então comece a se programar para fazer uma viagem inesquecível. Eu e a Má, gostamos bastante de viajar, conhecer novos lugares. Acho que peguei gosto pela viagem, em virtude de uma lição do meu livro de inglês que dizia " Travel broaden the mind", ou seja, viagem alarga, amplia e abre a mente. Esta frase, ficou realmente na minha mente. Quando chegou o tempo, pude prová-la. Já conheci diversos albergues, pousadas e outros. Conheci gente do mundo todo. Fiz diversos pacotes com a CVC, sempre esteve a contento pro meu gosto e indico. Guias comprometidos com sua função. Lembro da Renatinha que faz Serra Gaúcha; Beth, Rio de Janeiro (não sei se elas continuam) são demais. Fora as pessoas que você conhece nas viagens . Até hoje , tenho contato com Dona Jacira que mora no Rio de Janeiro. Nos conhecemos no passeio Serra Gaúcha. Conheci a Vera e a Beth de São Paulo, no passeio Balneário Camboriú e muitas outras pessoas por onde passei. Eu conheço bastante de Brasil. A Má já voou mais longe, foi até Nova York por duas vezes (o negócio deve ser bom). Por isso estaremos dando dicas sobre lugares que visitamos.
Estejam atentos para o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário