25.7.11

Cake Pops






Há quase 1 ano atrás fiz um curso de Chocolate com a Simone Izumi do Chocolatria há e demorei pra aquecer os motores e começar a produzir algo com chocolate.







Há um tempinho atrás em minhas pesquisas na Net e recebimento de Feeds, conheci o tal do Cake Pop ( Bolo no Palito), nem tão conhecido ainda por aqui como o Cupcake, e foi aí que meus olhos brilharam por essa guloseima.






E após pesquisar bastante sobre o assunto, adquiri um super livro da pioneira no assunto, comecei a produzí-los com o intuito de rechear a festinha da minha sobrinha e agradar a criançada com algo diferente.Taí o resultado e tomei tanto gosto que nas horas que ainda me restam de folga, estou produzindo e vendendo.




Recheados com Bolo de Chocolate, creme de avelãs e cobertos com puro chocolate ao leite os cake pops são confeitados a gosto do cliente: estrelinhas, granulados, côco ou confeitos bem coloridos e variados. Todos são embalados individualmente em saquinhos de celofane e amarrados com fitas bem coloridas e alegres.





Um comentário:

  1. Olááá... fizemos aula ontem na Chocolandia... adoreeeeei o blog e as dicas de decorações para os cake pops!!! Você que já está comercializando quitudes,rs da uma olhadinha nisso aqui:

    http://www.pepper.com.br/novo/detalhe.asp?cd_produto=4645

    http://www.pepper.com.br/novo/detalhe.asp?cd_produto=1114

    Fantástico né? Obrigada pela ajuda e continuamos nos falando!! Beijos Rosângela

    ResponderExcluir