20.10.08

Alimente o visual

Dê up na fachada comendo certo e ganhe juventude pela boca

Além de fazer bem para o corpo, alguns alimentos funcionam como uma verdadeira recauchutagem na lataria. Ou seja, comê-los com frequência é como fazer plástica geral no visual. Saiba onde e como você pode dar uma esticadinha.

1- Golpe na calvíce

Segure a cabeleira comendo ovos: o ferro previne a queda, o enxofre combate os fios quebradiços e a vitamina B ajuda a espantar o estresse. Tenha como meta seis por semana: feitos sem óleo.

2- Limpe os olhos

Coloque a cara em ordem com a fonte de poder do Popeye. Espinafre tem os carotenóides luteína e zeaxantina, que mantêm os olhos claros. Coma o vegetal três vezes por semana.

3- Mais jovem

Coma três goiabas por semana. Com cinco vezes mais vitamina C do que a laranja, ela é rica em antioxidantes que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Bônus: protege contra o câncer de próstata.

4- Fim do nariz de rena

Acabe com o nariz vermelho pós-bebedeira comendo morango. "Ele estimula a produção de substância vasodilatadora, que melhora a circulação", explica a nutricionista Daniela Jobst.

5- Cortina antifumaça

Poluição e cigarro limam a vitamina E da sua pele. Para reverter o quadro, coma abacate. Apenas um por semana, pois é calórico. Mas não importa o quanto coma, lavar o rosto é obrigatório.

fonte: Revista MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário