28.5.12

Coach do Bem Estar

Cozinhar pra mim é um hobbie que faço com o maior prazer.Quer coisa melhor do que ir comprar ingredientes fresquinhos, cozinhar pra quem a gente ama, saborear novidades,ganhar muitos elogios, MANTER-SE EM DIA COM A SAÚDE E EM FORMA?

Outra paixão é fazer cupcakes, que pra mim é um passatempo gostoso e divertido.Muitas amigas me perguntam: como é que vc consegue cozinhar tão bem assim e NÃO ENGORDAR?

Simples: Sou Coach do Bem Estar da Herbalife e tomo a nutrição há um ano e meio e ajudo pessoas a eliminarem peso ou ganharem massa muscular de forma saudável.

Posso dizer com certeza de que mudando 5 hábitos no seu dia-a-dia e se nutrindo de forma correta, SEM CARÊNCIAS NUTRICIONAIS vc não vai ter aquela vontade louca de beliscar besteiras o tempo todo e sua ansiedade diminuirá.
Com isso você eliminará peso de forma saudável, sem sacrifícios,de forma definitiva e ganhará muito mais saúde.

Não precisei abrir mão do que mais gosto de fazer!
Segredo de tudo: mudei meus hábitos!

Se quiser saber mais sobre o programa Magro para Sempre, me contate.
Terei um enorme prazer em atendê-los.
Um abraço!
marleidemg@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário